Sistema completo para cartórios de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica.
Abrange todas as rotinas para Protocolo, Registro, Registro Eletrônico, Certidões, Indicadores, Notificações, gerenciamento de imagens e documentos eletrônicos com facilidade de navegação e de gestão.
Aumento de Produtividade
Diminuição de Riscos Operacionais
Diminuição de Erros Humanos
Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica
Confira as principais funcionalidades do TDPJ Eletrônico
Não perca prazos!
Painel inicial com alertas de títulos pendentes e certidões ainda não emitidas.
Registro Eletrônico com assinatura digital integrada, para registros totalmente digitais.
Devolução
Área específica para Notificações e Intimações
Geração automatizada das cartas de notificação e certidões
Controle e acompanhamento de diligências.
Modelos de carta de devolução com motivos recorrentes pré cadastrados
Controle de dados e alterações da Pessoa Jurídica
Opção de lançamentos de alterações da PJ para utilização em certidões de breve relato.
Mais motivos para migrar para o TDPJ Eletrônico:
Segurança
• Consulte as atividades de cada usuário através de log que não pode ser apagado ou alterado.
• Controle de processos para redução de fraudes.
• Controle de permissões de acessos baseado em usuário e senha, restringindo visualização de informações sensíveis
• Backup completo e automático
Gestão Financeira
• Caixa e relatórios integrados com sistema RI Eletrônico, para cartórios com as duas especialidades
Facilidade para impressão de Etiquetas
• Impressão de etiquetas de registro com opção de impressão em lote
Registro
• Ao cadastrar novo registro o sistema informa os outros registros vinculados
Outros Recursos
• Registro Eletrônico com assinatura digital integrada, para registros totalmente digitais.
• Cadastro único de empresas.
• Código de empresa para mapeamento de todo seu histórico de alterações, mesmo com mudança de CNPJ.
• Fácil consulta cronológica de todas as alterações da Pessoa Jurídica.
• Área de alterações PJ com detalhamento das ocorrências para geração automatizada de certidão de breve relato e outras consultas.
• Área específica para cadastro e autenticação de livros.
Pesquisa
• Pesquisa de indicadores
• Pesquisa de indisponibilidade.
• Pesquisa de Bens Alienados com facilidade.
Ocorrências
• Alertas de vencimento de prazos de notificação de Alienação Fiduciária
• Lembretes e alertas entre setores e colaboradores do cartório
Gerenciamento Eletrônico de Documentos (imagens)
• Documentos Recebidos são digitalizados e anexados ao processo.
• Integração com fichas. • Livros Oficiais. • Recursos para melhorar a qualidade da imagem.
• Múltiplos formatos: TIFF, JPEG, PDF.
• Grupos de imagens personalizadas, para atender qualquer necessidade de digitalização do cartório.
• OCR das imagens.
• Pesquisa pelo texto gerado do OCR.
• Indexação personalizável.
Integrações
• Central de Indisponibilidade
• RTDPJ Brasil