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Dicas de gestão e processos do cartório

5 Coisas que a SELE pode fazer pelo seu cartório

Conheça o melhor e mais completo sistema para cartórios de Registro de Imóveis, com recursos inovadores como geração de boletos, assinatura digital integrada, certidões automáticas, busca automática, além do essencial: Protocolo, Registro, Devolução, Certidões, Indicadores e outros processos que fazem parte do dia a dia do Registro de Imóveis no seu cartório.

Com nosso sistema é possível automatizar 100% dos processos do seu cartório, aumentando a produtividade, diminuindo os riscos operacionais e erros humanos.

1 – Segurança

  • Reduza a movimentação financeira do cartório, recebendo através de boletos gerados automaticamente pelo sistema, controlando o recebimento com o arquivo de retorno do banco.
  • Consulte as atividades de cada usuário através de logs que não podem ser apagados ou alterado.
  • Defina as permissões de acesso para cada usuário, restringindo visualização de informações sensíveis e tarefas específicas.
  • Assine seus livros com certificado digital para protege-los contra alterações indevidas.
  • Tenha sempre um backup completo e automático.

 

2 – Integrações

  • Integração total com as centrais de serviços eletrônicos compartilhados.
  • Relatórios específicos para o Tribunal de Justiça.
  • Ferramenta fácil e automática para gerar a DOI (reduza o custo com terceiros).
  • Gerenciamento completo e envio de Selo Digital.
  • Relatórios específicos para a Prefeitura ou arquivos de integração de dados.

 

3 – Gestão Financeira

  • Fazemos o controle do recebimento de cheques e cheques cartório, de seus prazos, devoluções e reentradas.
  • Fechamento de caixa, controle de despesas e recolhimento de verbas de forma clara e objetiva.
  • Conta corrente espelhada com o banco.
  • Livro Caixa, Depósito Prévio, Diário Auxiliar das Receitas e Despesas.

 

4 – Controle

  • Controle os processos com etapas, verificando através de gráficos e relatórios a produtividade e tempo de cada usuário e setor, reduzindo assim possíveis fraudes.
  • Controle o uso dos materiais. Você receberá um alerta sempre que um item estiver com baixo nível no estoque e poderá controlar a quantidade de materiais usados no cartório, bem como valores e os devidos pagamentos, já que tudo isso está diretamente integrado ao financeiro.

 

5 – Automatização de tarefas

  • Faça certidões de forma automática, com maior agilidade e segurança.
  • Faça pesquisas automáticas e reutilize-as nas próximas vezes em que o nome reingressar para pesquisa.

 

 

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